Lattine Group

Blog

Microsoft Teams completa 2 anos e surpreende com futuras melhorias

ProdutividadeSegurançaTeamsTecnologiaTrabalho

Microsoft Teams completa 2 anos e surpreende com futuras melhorias

Microsoft Teams

Com anúncio de 8 novas melhorias, o Microsoft Teams que tem como foco a otimização do trabalho em equipe faz aniversário e quem ganha presente são os usuários! A empresa anunciou mais oito recursos inovadores que vão melhorar ainda mais a comunicação dentro das empresas! O intuito da ferramenta é criar um ambiente moderno, auxiliar as empresas na jornada da transformação digital e otimizar itens básicos, como mensagens instantâneas e ligações, compartilhamento de arquivos, reuniões…tudo em uma só plataforma de colaboração.

Nesse hub único, os usuários podem discutir ideias, criar projetos em conjunto utilizando todas as ferramentas Microsoft – ou de parceiros – com alto índice de confiabilidade e segurança. Para quem ainda não conhece o software, ele possui um chat que facilita a comunicação diária e também permite que ligações de áudio e/ou vídeo sejam feitas entre vários participantes. É possível compartilhar telas, arquivos, conversas e fazer todos os alinhamentos necessários em tempo real, sem precisar sair do programa para utilizar outras plataformas do Office 365, já que todas podem trabalhar de maneira integrada.

A ferramenta não para de crescer e de acordo com a Microsoft já é utilizada por 500 mil empresas, sendo 91 pertencentes à lista Fortune 100. Os novos recursos incluem desfoque do fundo da transmissão e a exibição de qualquer imagem/vídeo atrás de você, como se fosse uma tela (ecrã) verde. Além disso, legendas ao vivo para otimizar a experiência de portadores de necessidades auditivas e um recurso de quadro branco que dá transparência em quem está em frente a ele, fazendo com que, quem assiste, veja todo o conteúdo sem nenhuma pessoa atrapalhar são algumas das funcionalidades adicionadas.

Quer saber mais? Acesse a matéria na íntegra no site da Microsoft e leia mais detalhes sobre as 8 novas melhorias do Microsoft Teams.

Lattine Group

© 2018 - Copyright

Follow Up Comunicação